domingo, 10 de março de 2019

Disclose - Apocalypse Continues (2004)

GÊNERO: D-Beat
ORIGEM: Japão (Kochi / Shikoku)
FORMAÇÃO:
Hideki Kawakami (Vocal, guitarra)
Yutaka Abe (Baixo)
Uo Katou (Bateria)
.
Este é o décimo primeiro Ep lançado pelo grupo, após 3 álbuns, através do selo Overthrow. O Ep conta com uma faixa cover, é extremamente semelhante, como é evidente, com o grupo Discharge. As composições são muito parecidas umas com as outras, o andamento é praticamente o mesmo em todas as faixas, sempre elevado, muita distorção na guitarra e vocal com muito drive. Para quem curte o estilo, este Ep é um prato cheio!
.
FAIXA A FAIXA:
1) Devil's Game. O Ep inicia com a melhor faixa, na minha opinião. Veloz e uma ótima harmonia, com riffs consistentes, vocal gritado e com drive. Vale a pena conferir!
2) Bloody Religion. Esta faixa mantém as mesmas características da faixa anterior, porém a diferença está na harmonia, que é bacana, também. Esta faixa tem direito a solo de guitarra.
3) No Where To Run. Esta faixa inicia com uma introdução bem pausada. Também possui riffs rápidos e andamento acelerado, como as faixas anteriores.
4) Religious Terror. O Ep finaliza com sua faixa cover. Esta é uma música composta pelo grupo norueguês Fader War, originalmente, em 1982. É uma composição que mantém as características das faixas anteriores, com a diferença de que os acordes duram menos tempo.
Ouça o Ep e perceba que o apocalipse continua!

Nenhum comentário :

Postar um comentário