quarta-feira, 25 de julho de 2018

Caution - Wise Me Up (2002)

GÊNERO: Hard Rock
ORIGEM: Brasil (Belo Horizonte / Minas Gerais)
FORMAÇÃO:
Karla (Vocal)
Jully (Guitarra)
Luciene (Baixo)
Brenda (Bateria)
Avelin (Percussão)
.
Este é o primeiro single e primeiro trabalho lançado pelo grupo, todo de maneira independente. Embora tenha rotulado o som como hard rock, tem grandes influências de new metal e pitadas de hardcore. Me correspondi com a Brenda, que acabou me enviando pelo correio este CD, em 2002, portanto o meu tem uma dedicatória que nenhum outro tem! Fiquei devendo um show para elas aqui em Porto Alegre! Prometi e nunca cumpri, podem cobrar! É um som bem dividido entre as partes, com bastante variações de dinâmica entre elas. É bem simples, tanto tecnicamente quanto o arranjo, mas bastante expressivo, o que acaba fazendo toda diferença. Vale a pena conferir!
.
FAIXA A FAIXA:
1) Wise Me Up. É uma composição bem simples, possui três partes que "somem" e "aparecem" sem nenhuma variação, quase como montar um Lego, porém as partes A e B são as que mais aparecem. A parte A lembra um pouco de L7, com uma melodia vocal muito bacana, bem como o riff, aliás, considero esta parte o grande destaque da faixa. A parte B chama a atenção devido à expressão vocal, bem pesada, bastante diferente da outra parte, enquanto a parte C tem uma intenção bem tribal.
Ouça o single e me ajude a curtir o som da banda!

Nenhum comentário :

Postar um comentário