sexta-feira, 27 de abril de 2018

Bodyjar - Letter Never Sent (1998)

GÊNERO: Pop Punk
ORIGEM: Austrália (Melbourne / Victoria)
FORMAÇÃO:
Cameron Baines (Vocal, guitarra)
Ben Petterson (Guitarra)
Grant Relf (Baixo)
Ross Hetherington (Bateria)
Charles Zerafa (Bateria)
.
Este é o segundo single lançado pelo grupo, o que aconteceu logo após o lançamento de seu terceiro álbum (quarto se contarmos a Era Hellium), no mesmo ano. O single foi lançado pelo selo Shagpile. O single conta com duas músicas inéditas e dois clássicos do grupo, um que é a música de trabalho do momento e outra do seu primeiro álbum. Apenas uma faixa é embalada e veloz, todas as demais são bem pop, mas com ótimos arranjos de guitarra, que são o grande destaque do grupo, na minha opinião. Lembra bastante All. É bem uma época em que o grupo estava se consolidando como com propriedade musical, sem mais experimentos, é o ponto de partida que fez o grupo ser reconhecido e como ser lembrado, vale a pena ouvir.
.
FAIXA A FAIXA:
1) Letter Never Sent. O single começa com a faixa título, que é a música de trabalho e divulgação do momento, tanto que possui videoclip de divulgação. É uma música bem pop, mas com excelentes arranjos, principalmente da guitarra, mas não só. A melodia vocal também é bem bacana e o arranjo de bateria no refrão dá um toque a mais à composição. Depois de ouvir bastante ela acaba agradando!
2) Dependency. Esta é uma música inédita e é, na minha opinião, a melhor faixa do single. É a única faixa veloz do single, e, claro, também possui arranjos ótimos para as guitarras. O vocal ficou um pouco escondido, poderia estar mais à frente, mas ainda assim entende-se bem e não estraga em nada a composição.
3) Walk Away. Outra faixa inédita, porém, se a faixa anterior eu considero a melhor, esta é a pior! Aliás, realmente ruim, não me agrada nem um pouco esta música, lenta, sem empolgação, o que salva, pra variar, são os arranjos de guitarra.
4) Time To Grow Up. Este é outro clássico do grupo lançado no seu primeiro álbum, de 1994, e também conta com videoclip de divulgação, o qual acho bem interessante. É a única faixa que conta com a participação de Charles Zerafa. Gosto bastante desta faixa, apesar de não ser muito veloz, a melodia da parte A é sensacional, o que estraga um pouco é o refrão, muito pop e alegre. Vale a pena ouvir!
Ouça o single e conheça a carta nunca enviada!

Um comentário :

  1. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir