segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Devil In Miss Jones - The Devil In Miss Jones (1992)

GÊNERO: Pós Punk
ORIGEM: Alemanha (Mönchengladbach / Nordrhein Westfalen)
FORMAÇÃO:
M (Vocal, guitarra)
M (Guitarra)
A (Baixo)
M (Bateria)
.
Este é o segundo Ep, e segundo trabalho, lançado pelo grupo, através do selo Bad Moon. É um Ep bem pós punk, mas com pitadas de rock e punk rock. As músicas não são muito velozes, mas as composições são bem criativas, muitas vezes esperamos pelo óbvio e não é o que acontece. Não existe muita técnica por parte do grupo, mas tudo está no lugar, o vocal grave acaba caracterizando o som do grupo. Difícil encontrar informações sobre o grupo, bem como material disponível, mas vale a pena conferir o Ep!
.
FAIXA A FAIXA:
1) Miss Jones. O Ep inicia com a faixa mais comprida, e, também, a mais pós punk, em especial pelo arranjo da voz. O arranjo das guitarras é o grande destaque, existindo eventuais acordes dissonantes, além de uma boa dinâmica. Existe uma parte que se parece com a música Cum On Feel The Noise, do Slade, chegando a, inclusive, ser cantada duas frases pelo grupo!
2) Drive In. Considero esta a melhor faixa do Ep, a mais punk rock. Os acordes abertos lembram bastante Big Boys, quase um jazz core. Mais embalada que a faixa anterior, os arranjos de guitarra são o grande destaque, mais uma vez!
3) Katy. A faixa que encerra o Ep é bem curta e tem a voz recitada e não cantada. Esperamos que vá continuar, mas isso não ocorre! O grande destaque está na coda, bom arranjo no final!
Ouça o Ep e sinta o demônio na senhorita Jones!

Nenhum comentário :

Postar um comentário