GÊNERO: Black Metal
ORIGEM: Chile (Santiago / Santiago)
FORMAÇÃO:
Anton Reisenegger (Vocal, guitarra)
Juan Pablo Uribe (Guitarra)
Juan Francisco Cueto (Baixo)
Eduardo Topelberg (Bateria)
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O álbum possui músicas com compasso quaternário e andamento médio de 120 bpm. Os instrumentos de corda estão afinados meio tom abaixo da afinação padrão. O ritmo é pouco denso, sendo elevado, principalmente, devido à variações de cadência, acentos deslocados do tempo forte ou contratempo, bem como eventuais variações de compasso e arranjos específicos de cada instrumento, em especial da guitarra, mantendo a figura da semi-colcheia como a mais frequente. A melodia caminha pouco, geralmente, por graus conjuntos, possuindo altura e extensão pouco elevados, mantendo a tônica e quinta da tonalidade como referência. A harmonia é executada toda em power chords, existindo frequentes riffs de guitarra que ajudam a caracterizar a harmonia em questão. Destaque para a execução dos arranjos de guitarra.
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DESTAQUE: The Malefice
Música com compasso quaternário, sem tonalidade definida, e forma I-A-B-C-D-A-B-C-D-D'-E-B'-E-F-G-B-F-G'. O ritmo é pouco denso, sendo elevado, principalmente, devido à variações de cad~encia e acentos deslocados do tempo forte ou contratempo, mantendo a figura da semi-colcheia como a mais frequente. A melodia caminha pouco, geralmente, por graus conjuntos, possuindo altura e extensão pouco elevados, mantendo a tônica e quinta da harmonia em questão como referência. A harmonia é executada toda em power chords, existindo frequentes riffs de guitarra que ajudam a caracterizar a harmonia em questão, sendo em A: G#-A-F#, em B: F#-A-G#-A, em C: A-C-A-G#, em D: F#-B, em E: D#-F#-A-C, em F: C-F#-B-F#, e em G: Eb. A introdução (I) nada mais é do que A executado com arranjo diferente.
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