sábado, 27 de maio de 2017

Abosranie Bogom - Regurgitation (2000)

GÊNERO: Grind Core
ORIGEM: Israel (Haifa / Haifa)
FORMAÇÃO:
Shit Eater (Vocal, guitarra, baixo)
The Colon Grinding Corpse Butcher (Bateria)
.
Este é um split com mais 3 bandas: Demonic Orgy, Intestinal Disgorge, e Slough, porém aqui comento apenas sobre o Abosranie Bogom, o qual é o responsável por abrir o lado B da fita! Este é o segundo trabalho lançado pelo grupo, também em fita K-7 assim como a primeira demo. Na verdade é uma banda de porno grind, o som é bem sujo, muitas faixas a voz esconde por total os instrumentos, deixando-os inaudíveis, a mixagem não possui grande qualidade e a sensação é de que o instrumental foi gravado ao vivo e primeiro, para depois a voz ser inclusa, com a sensação desta ter sido feita de forma caseira com gravadores micro-system! O som é pesado e veloz, com bastante distorção na guitarra e um vocal que parece um porco grunhindo! Vale a pena conferir, mas prepare seus ouvidos, já que as músicas têm, em média, 30 segundos!
.
FAIXA A FAIXA:
Pauk's Ugly Legs é a faixa que abre o lado B do split-demo, ela começa com um grito feminino seguido de 9 segundos de distorção, riff e vocal grave. Uma das melhores!
A segunda música chama-se Shit On Ugly Legs, a qual começa com gritos de um homem, enquanto os instrumentos entram em ação, a voz distorcida tapa e suja a música, não podendo identificar o que acontece.
Pauk Is A Rooster é quase uma continuação da primeira faixa, começa, também, com gritos femininos até que a guitarra aparece. Não é uma música veloz e a voz não esconde o instrumental, também uma das melhores.
Defecated By God dá nome à quarta faixa que começa com gritos femininos, assim que entram os instrumentos, é bem sujo, assim como a voz, dando a sensação de muita coisa embolada.
A quinta faixa chama-se Jesus Covered With Diarrhoea, não é uma música ruim, mas também não empolga muito, já que não tem muita velocidade e o vocal lembra alguém vomitando.
Shit In A Sack dá nome à faixa 6, uma das poucas que se percebe uma intenção melódica, porém nada muito bacana, está mais para engraçado!
A demo segue com Gum Stuck Up The Ass a qual começa com a guitarra e seu riff, enquanto o vocal parece o de alguém fazendo força!
A faixa 8 chama-se Anal Lips e é daquelas que o vocal tapa todo resto dos instrumentos.
Bump In Cunt é o nome da faixa 9 e segue a linha da faixa anterior.
Maikov Is A Rechitis é uma das melhores, veloz, com as pausas no arranjo sendo o grande destaque, muito boa música! Vale a pena conferir.
Niggerhairy Montreal é outra em que se percebe uma intenção melódica, mas chega a ser irritante! A primeira vez esta chama atenção, mas depois torna-se chato.
A faixa 12 chama-se Anal Smell e tem muito efeito na voz, deixando inaudível os demais instrumentos.
Goats Green Peas é o nome da faixa 13 na qual a voz também deixa os outros instrumentos inaudíveis.
A faixa 14 chama-se Shit Of A Polar Bear, o vocal estraga a música mais uma vez, pois esconde o restante dos instrumentos, porém aqui, existem pausas na voz, dando espaço para perceber o instrumental.
Anus In A Fog dá nome à faixa 15 e tem um riff muito bom, com bastante harmônicos na guitarra. Também uma das melhores da demo!
Thick Fresh Diarrhoea é o nome da faixa 16 e também é uma das melhores, com um riff interessante, existindo ainda, um aceleramento do andamento no final.
Unwipped Asshole dá nome à faixa 17 a qual o vocal parece alguém vomitando, o qual esconde os instrumentos a partir da metade da música.
Got Dirty With Slut também não tem nada de especial, embora não seja uma música ruim.
Saulty Cunt dá nome à faixa 19. Muito boa música, com o vocal bem grave e até um certo groove!
Nigger In A Cage parece um vocal de arrotos com instrumental trivial.
Clit Squeezed By A Door segue a ideia da faixa anterior.
A faixa 22, Bloody Turd, é muito boa, com um bom riff de guitarra e um vocal grave, existindo aceleração do andamento no meio da música.
Face Covered With Hippopotamus é uma das melhores, com um bom riff de guitarra e o vocal grave.
Spermed Eyes não é uma música ruim, mas a equalização da voz faz ela não ser tão boa o quanto poderia ser.
Blister On Ass Of An Old Lady dá nome à faixa 25, apesar das eventuais pausas, o riff não agrada muito, mas não chega a ser uma música ruim.
Shit On Rails é daquelas que a voz esconde o resto.
Dirty Cunt Of A Cow é bem suja, com o vocal escondendo o instrumental.
Santa Crapped In The Chimney é uma das melhores, veloz com um riff furioso e o vocal não exagerado são as principais características. Vale a pena conferir.
A faixa 29 chama-se Coprophiliac (Shit Fucker) e começa com o áudio de um filme pornô na qual ouve-se sons de flatulências enquanto uma mulher geme para logo após a música começar, a qual não tem nada de empolgante, embora não seja ruim.
Someone Crapped tem só 3 segundos e é uma das melhores da demo!
Cunt In A Bear's Lair dá nome à faixa 31 tem o vocal meio bagunçado e o riff não empolga.
Tampax Commercials tem destaque nos harmônicos artificiais executados na guitarra, deixando-a uma música interessante, apesar do vocal bagunçado.
Wounded Turd é curta e veloz!
A penúltima música chama-se The March Of The Dead Clowns e começa com uma melodia típica de circo com um arranjo de guitarra distorcida executado com a alavanca, e uma voz que dá a impressão de ser, realmente, palhaços mortos!
A demo finaliza com Belorussian Partizan Hacked To Small Pieces In The Sewer a qual começa com um ótimo riff de guitarra, porém quando entra a voz, não se ouve mais nada além dela! No final ela some, podendo ouvir os instrumentos de novo.
Curta Regurgitation e sinta a porrada do grind core israelense entrar direto no seu ouvido e balançar seu cérebro!

Um comentário :

  1. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir