quarta-feira, 3 de julho de 2019

Eterna Inocencia - Vivo Rock N Pop (2002)

GÊNERO: Hardcore Melódico
ORIGEM: Argentina (Quilmes / Buenos Aires)
FORMAÇÃO:
Guillermo Mármol (Vocal)
Roy Ota (Guitarra)
Javier Pesquero (Guitarra)
Tatan - Pablo Barbera (Baixo)
Pablo Wilk (Bateria)
.
Este é um álbum que não está na discografia do grupo, lançado, após 4 álbuns de estúdio, através do selo Discos Del Semblador, selo do próprio grupo. Este é um álbum ao vivo em uma rádio, chamada de Rock N Pop, no programa Zero A La Izquierda, no estúdio Mayor da rádio. Ele não possui nenhum tipo de mixagem, está exatamente como foi transmitido ao vivo, chegou a ser lançado, inclusive, em CD-R, um legítimo álbum pirata. Sempre fui um grande adorador do grupo e ao ver um repertório como este, em que engloba músicas de todos os álbuns do grupo mais músicas inéditas, adoro ainda mais! Devemos respeitar bandas que mantém músicas de todos os álbuns lançados, não desmerecendo nenhuma época da história da banda. Sensacional! No mais, é um hardcore melódico com flertes com o emo core, além de pitadas de pop punk, com a maioria das músicas velozes e a extensão vocal bastante elevada, mantendo, muitas vezes, a linha melódica em uma região bem aguda. As guitarras também têm um bom arranjo, existindo eventuais riffs, frases e solos. Vale a pena ouvir o álbum e sentir a energia do grupo ao vivo!
.
FAIXA A FAIXA:
1) Trizas De Vos. O álbum inicia com uma música inédita, que foi lançada no álbum seguinte a esta gravação, o quinto do grupo. É uma faixa mais lenta, com flertes com o emo core. Um bom desenho melódico é o que torna este o destaque da composição.
2) A Los Que Se Han Apagado. Esta faixa está presente no quarto álbum do grupo, e aqui a velocidade aparece! Considero esta uma das melhores faixas do álbum, com um bom embalo, uma boa melodia, além de eventuais riffs de guitarra.
3) Germinal. Outra faixa que considero das melhores do álbum, sendo esta a única do terceiro álbum do grupo. Mais uma vez uma música veloz, excelente desenho melódico e muita energia, além de bons arranjos, apesar de simples.
4) Rio Luján. Outra faixa inédita até então, lançada no seu próximo Ep, no ano seguinte. Esta já é uma composição mais na manha, com influência de pop punk. É uma boa composição, sendo o destaque o desenho melódico da voz.
5) Le Pertenezco A Sus Ojos. Considero esta a pior faixa do álbum. Só não digo que é horrível, pois no final existe um arranjo, em uma parte instrumental, bastante interessante. Esta faixa está no quarto álbum do grupo, e já é mais lenta, bem emo core.
6) Inocencia. Considero esta a melhor faixa do álbum, e é, também, a única lançada no primeiro álbum do grupo. Bem embalada, com um excelente refrão, tanto no que diz respeito ao arranjo rítmico, como, principalmente, a melodia da voz.
7) Las Distancias Son Nada, A Veces. Outra faixa que não me agrada muito, embora não seja tão fraca quanto a faixa 5! Mais lenta, também flerta com o emo core, mas de maneira "enrustida"! Música lançada no quarto álbum do grupo, também.
8) Mi Familia. Outra faixa que considero das melhores do álbum, e é a única faixa do segundo álbum do grupo. Não muito veloz, mas bastante embalada, o grande destaque está, mais uma vez, no desenho melódico da voz.
9) A Los Buscadores Del Sol. Esta faixa não pertence a nenhum álbum do grupo, lançada apenas em uma coletânea com faixas "lado B". Também não me agrada muito esta faixa, mais lenta e com flertes de emo core, sendo o destaque o arranjo das guitarras.
10) A Elsa Y Juan. Outra faixa que foi lançada no quinto álbum do grupo, ou seja, inédita até então! É uma boa composição, me agrada bastante, principalmente devido ao desenho melódico da voz, em especial no refrão. Muita energia, não muito veloz, mas com um bom embalo, um misto de emo core com pop punk.
11) Cuando Pasan Las Madrugadas. O álbum finaliza com uma faixa que me agrada bastante, também presente no quarto álbum do grupo. Bastante veloz e com uma excelente melodia, o embalo e a energia são os destaques da composição, além, claro, do arranjo.
Ouça o álbum e curta o rock e pop ao vivo!

Um comentário :

  1. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir